terça-feira, 15 de março de 2011

***GAROTO DE PROGRAMA SÃO PAULO, GAROTO ACOMPANHANTE DE PROGRAMA- SP

**** Garoto Acompanhante Sao Paulo, garoto de programa-sp,Quarto de Adriel *****

Adriel Ventura, garoto de programa Sao Paulo, acompanhante masculino Sao Paulo

oi... hoje é dia 3 de abril, sao 22:54, e como ontem comi um pastel a noite que nao me fez nada bem, eu resolvi tirar o meu dia para cuidar um pouco de mim e ficar na cama fingindo que ta tudo bem .... rsrrsrs,foi entao que olhando para as paredes do meu quarto, foi que eu resolvi fazer este blog, e contar um pouco do meu dia, as coisas que acontecem as grandes e gostosas fodas...o que eu comi, a que horas eu tomei banho, e ate mesmo as minhas fantasias!
  Pois é....eu do nada tenho algumas fantasias e quando posso realizo com voceis ! (nao....nao posso dizer que isso e estranho, mesmo por que eu gosto muito)....
   Pode ser que eu esteja correndo um grande risco...tenho mania de escrever e dizer tudo o que eu acho, as vezes na hora errada....rsrsrs
   Me empolgo quando estou feliz e procuro nao ficar tao recolhido quando penso que algo esta errado !! (sim...eu tambem sinto as vezes grande vontade de explodir)...quando isso acontece comeco a pensar nas minhas coisas, nos meus desejos, nos meus grandes sonhos !! (ops....acorda!!!)
    Eu vou vir aqui todos os dias !!! e vou contar historias, meus desejos, o que eu acho, o que eu quero !!


talvez seja uma forma de dizer ou me expressar.... voceis merecem ...
no fim do ano passado eu deixei por apenas algumas horas no meu blog, um texto que eu fiz especialmente para aqueles que ja passaram pelo quarto do Adriel e tambem para aqueles que tem medo de passar !!! (eu quero esses tambem)


Acho que para comecar esta bom....... amanha eu volto aqui e vou contar algumas coisas ....
eu tenho absoluta certeza de que aqui, a gente vai se dar muito bem tambem ......  :)



2º conto



Dupla com o miche desconhecido ¡

Em casa arrumando tudo, eu estava com a cabeça um pouco quente, devido a alguns problemas familiares, (incrível como os problemas alheios me afetam mais do que os meus)... meu telefone estava mais do que parado, então aproveitei para matar o meu tempo passando as toalhas de banho e colocando em sacos plásticos para ficarem mais higiênicas. E então por fim uma ligação! Era um conhecido cliente que vem sempre me visitar e acaba ficando comigo ! rsrsrr
Dessa vez ele me perguntou se eu estaria disponível por volta das 19:00 horas e se eu tinha algum amigo para fazer uma festinha a 3 ! (meu Deus e agora ??!!, os garotos que eu conheço são amigos e de boa, acho que eu não em sentiria tão bem transando com eles, apesar de morrer de tesao em alguns...hehhe)
Foi então que eu decidi procurar algum garoto nos anúncios de internet...liguei para um, para outro, mais eu não me sentia seguro, pois para mim estava sendo uma grande responsabilidade, pois esse cliente eu não poderia decepcionar mesmo!
Entao na sala de bate papo eu encontrei um que me chamou para o msn e , se mostrou de corpo inteiro na cam! Corpo inteiro o escambau, ele so faltou mostrar a alma ! rsrsr
Eu gostei dele, tinha estatura média, mais ou menos da minha altura.....1,77....era magro, mais tão definido quanto eu, além de um belo cacete que ficou rapidamente duro, quando me mostrou ! (esse era dos meus.....)
Então combinei com ele, no meu apartamento por volta das 18:40, pois eu gostaria que ele chegasse primeiro que o meu cliente.... mais não adiantou...o meu cliente chegou mais cedo !!! (de verdade eu senti vontade de morrer, pois eu estava com outra coisa na cabeça)
Recebi meu amigo cliente, ofereci algo como de costume, mais ele logo já foi tirando a roupa e perguntando pelo outro garoto! (o outro garoto estava a caminho, tomando uma chuva na avenida paulista.....tsc tsc tsc) Como o outro não chegava então resolvi partir pro abate, nos pegamos na minha sala, eu morro de tesao quando ele me beija, porque eu tenho uma pegada forte, e ele se entrega... nos beijamos loucamente, eu deslizava minhas mãos fortemente em suas costas, levando a ponta dos meus dedos ate o rego de sua bunda, e subindo de novo, sempre o apertando contra meu peito, pois ele e um pouco menor do que eu ! (isso me mata de tesao, me da uma coisa de poder, e me mata de tesao....)

Quando resolvi descer minha mao direita um pouco mais para verificar o seu cuzinho, senti logo que ele havia se depilado naquele dia mesmo (estava tão liso que parecia que nem teve pelos ali)....entao não resisti muito tempo, meu pau já tava mais do que duro, pois tenho tara por cuzinho lisinho, raspadinho e limpinho, arranquei sua calça meio que a força, deixando somente vestido com sua cueca, pois eu queria fazer um fio dental loucura, que cuzinho perfeito, redondinho e rosinha....(e olha que esse cliente não e nenhum adolescente....deve estar na casa dos 40...eu adoro)....nao resisti e cai de boca no cuzinho dele, metendo a língua, ele gemia, se contorcia, apertava minha cabeça contra sua bundinha e ao mesmo tempo fugia...ele estava com a cara no sofá, e de olhos fechados, rangendo os dentes de tanto tesao, seu pau estava durinho e babando, nessa hora meu interfone tocou, era o outro garoto chegando, então abri o portão para ele e ele subiu, ficamos esperando, mais ao mesmo tempo a gente se pegou no sofá, o garoto não apertou a campainha e entrou direto, parecíamos velhos conhecidos, nossos olhares se cruzaram, e nos olhamos fixamente como se fossemos cúmplices, pois sabíamos que dali pra frente tudo poderia acontecer ! Nem nos apresentamos, ele foi muito ligeiro e se atirou nos nossos braços, nos beijamos a 3, foi uma loucura, o garoto beijava e tirava a sua roupa e a minha ao mesmo tempo, meu amigo cliente estava irradiante, e com os olhos brilhando de alegria e satisfação... Quando o garoto tirou a cueca e seu imenso fazendo o garoto desconhecido virar os olhos ... nessa hora eu o olhei fixamente, seu jeito, seu cheiro, confesso que fiquei enciumado, mais somos putas, podemos tudo em uma boa trepada, então enquanto o amigo cliente nos chupava, eu agarrei o garoto desconhecido, e ele atendeu prontamente....puxei sua cabeça levando seus lábios aos meus, seus olhos olharam nos meus e nos beijamos loucamente, sentindo ao mesmo tempo a mamada de presença feita pelo amigo cliente, estava muito bom, estava bom de mais....que mamada gostosa, que beijo maravilhoso, eu estava explodindo de tesao, já não sei mais por quem, então fomos para o banheiro e entramos embaixo do chuveiro, nos esfregamos com água e sabao....rsrsrsrss....(assim a gente ficaria mais a vontade depois e na hora do banho foi legal porque nenhum dos 3 brocharam)

Nos secamos e pulamos na cama, já passei pela cestinha de camisinha e já joguei um montão na cama, o garoto desconhecido já foi pegando uma e encapando seu imenso pau, parecia uma maquina de tão rápido..... rsrsrs, e logo lubrificou e colocou o cliente amigo de 4 encima da cama, e foi metendo bem devagar ate os seus encostarem no cobrinho onde fica o cuzinho rosa....meti minha pica na boca do cliente amigo, e enquanto ele chupava, soltava graves gemidos de dor e de prazer das estocadas do garoto desconhecido, ele gemia, urrava, gritava, pedia para tirar, pedia para colocar mais, chorava e gemia, fechava os olhos...o garoto metia, e ao mesmo tempo deiva seu corpo em suas costas para alcançar para me beijar, então quando mudamos de posição eu fui meter no cliente amigo, seu cuzinho rosa já estava mais macio, meti meu pau ate o talo, já não senti vontade de ir devagar, meu tesao estava absurdo, acho que no limite, eu precisava maneirar para não gozar tao rápido, mais ao mesmo tempo eu queria testar o limite do meu tesao... virei o cliente amigo de frango assado e meti muito, fazendo ele gemer como estava gemendo com o garoto desconhecido, parecia que ele já não estava agüentando, mais ele pedia mais, e muito mais....sugeri colocarmos as duas rolas em seu cu, mais fui negado L
E nessa hora ele já não agüentava mais, eu já estava sentindo que nossa festa já estava acabando, pois o amigo cliente já estava em seu limite... Gozamos, muito, o garoto desconhecido e eu jorramos toda a nossa vitamina na cara do cliente amigo, enquanto gemíamos nos beijando muito.....
Caímos na cama em silencio e respirando fundo.... as pernas bambas, tendo dificuldade para chegar no banheiro para o banho !!
Foi o bom, o cliente amigo pagou ate mais que o combinado, mais em silencio o tempo todo, como se não conseguisse dizer mais nada, e eu estava satisfeito por ter acertado um bom companheiro de trabalho para me ajudar a satisfazer um grande amigo .
   O cliente amigo se vestiu e se despediu de nos indo embora.
   O garoto desconhecido me disse que esperaria um pouco, por causa da discricao , se por ventura encontrasse alguém pelo corredor, apesar do meu prédio ser pequeno e familiar ! Eu concordei, é claro...acho que isso vem em primeiro lugar...e nao não resistimos, com nossos olhares, algo nos atraía um ao outro, nos pegamos de novo...
Seu beijo era incrível, e ele parecia não querer se desgrudar de mim, porem fomos interrompidos pela ligação do seu namorado que parecia ter sentido o tamanho do chifre que ia levar (no programa, nos garotos de programa não consideramos o trabalho uma traição... porém temos sentimentos fortes de ciúmes os nossos parceiros quando estamos namorando....)
    A vida do Adriel Ventura continua.....(eu continuo aqui no meu quarto, escrevendo para vocês e contanto como é o sistema....rsrsrsr....até a próxima galera, eu to gostando já disso aqui !!!








1º conto

*** O DIA EM QUE EU GOZEI PRIMEIRO QUE O CLIENTE ***

uma noite dessas eu estava em casa de boa, quando meu celular tocou e era um querido cliente ja conhecido !! me perguntou se eu estava disponível para ele, e eu prontamente disse que sim !
Nos encontramos alguns minutos depois em um ,hotel na Rua da Consolacao. Cheguei no local e ele estava me esperando no estacionamento. Fui ate o seu carro, e juntos subimos para o quarto ! Logo na escada como de costume, nao resisti e o segurei por tras, trazendo-o para junto de mim, para caminharmos juntos ate o quarto... Era um japinha cheiroso, carinhoso, delicado e gentil !!! Nao sei porque, mais esse cara mexe com os meus hormonios... Entramos no quarto e logo eu o agarrei e o beijei com muita vontade... Ele sussurrava, gemia no meu ouvido e eu fui ficando cada vez mais loco com a doçura do seu beijo e a maneira que ele se derretia a cada forte apertada que eu dava na bunda dele, trazendo-o de contra a mim!!!
Nos jogamos na cama, eu ja esva de cueca e ele ainda vestido, foi entao que pedi para ele tirar tudo e  ficar somente de cueca... Ele tava limpinho, cheiroso... tavadando gosto !!! A cueca branquinha, nao resisti e o joguei virado de bruços na cama.... Comecei a beija-lo pela nuca, descendo por suas costas e beijando sua bunda por cima da cueca.... Quando cheguei ai, ele deu uma leve empinadinha que me deixou louco !!! Rapidamente e com forca puxei sua cueca, enfindo ela no reguinho da bunda dele, fazendo um fio dental !!! Deixando a mostra a delicia de bunda que me deixa tao louco !!! Puxei entao a cueca para baixo e foi entao que vi aquele cuzinho rosa, depiladinho piscando apra mim... Fiquei louco, queria entrar de cabeca naquele cu... Deixei o cara louco....mordi, chupei, meti a lingua, meus dedos.... a cada gritinho de ai que ele soltava, meu pau pulsava querendo estourar, ja vermelho e a cabeca doendo de tanto tesao... Depois de minutos chupando e laceando o rabinho dele, coloquei a minha pica na sua boca e meti ate o fundo ate ele sentir ansia ... sim, eu vi que ele tava gostando e pedia mais.... como ele me chupava gostoso, fico de pau duro escrevendo isso !!!Depois dele ter me chupado em varias posicoes, encapei meu ''juba'', e coloquei o japinha de 4.... Passei lubrificante no meu pau e no seu cuzinho, e meti minha rola dentro ate o talo.... ele urrava, gritava, gemia, pedia mais, falava que tava doendo e eu fui ficando loco e socava mais ainda.... eu nao sei se ele estava mesmo sentindo dor, sua cara era unica de prazer e dor ao mesmo tempo, mais que tava bom de mais eu nao posso negar !!! metemos de todos os jeitos e cantos do quarto !!! Ate me deu uma caimbra....srsrsrsr
Demos uma pequena pausa, e eu sujeri um banho.... embaixo do chuveiro o japinha me atacou, e eu o fiz ficar de 4 para meter de novo....Meti com gosto...ele gemia maneiro !!!
Tirei meu pau do seu cu, tirei a camisinha e meti na boca dele... Ele de joelhos com a agua do chuveiro nos molhando, chupava meu pau gostoso de mais...parecia uma crianca chupando pirulito !!! rsrsrsr... Foi entao que meu tesao que tava no auge me deu a ideia de soltar meu poderoso mijo de macho ali mesmo sem avisar nada !!! Meu pau doia e meu mijo nao queria sair... mais eu me concetrei...precisava sentir aquilo !!! Ate que nao aguentei mais e minha forte mijada saiu no momento em que o japinha deixou escapar a minha rola de sua boca !!! O jato quente de mijo pegou no meio de sua cara, mais eu ja com forca peguei nos cabelos do japinha e meti meu pau mijando na boca dele ... Ele lutava mais ao mesmo tempo gemia muito.....minha urina quente correndo em seu corpo e meu pau duro ja roxo e meu saco cheio de porra.... Foi entao que eu nao aguentei e nao consegui segurar !!! Joguei minha porra toda na cara e na boca do japinha... eu gritava e gemia, minhas pernas tremeram !!! Foi entao que me toquei que o japinha nao tinha gozado.... Mais depois dessa foda tao gostosa, ele gozou em segundos com uma punheta frente ao meu pau ainda babado e com gosto de porra !!!
Acabamos o nosso banho, e fomos passar um tempinho na cama... rindo da foda e elogiando nosso desempenho...ele deitado no meu colo, recebendo o meu carinho que somente um bom marido macho sabe fazer !!!

OBS: esse garoto continua saindo comigo e nossas fodas sao sempre diferentes uma da outra !!
garoto de programa em Sao Paulo

Um comentário:

ppudim disse...

pena que eu não possa te lamber todinho