sexta-feira, 22 de abril de 2011

Acompanhante masculino Sao Paulo - Conto 3 E 4

A VIRGINDADE QUE EU NÃO TIREI                                       


Esta bem, esta bem, esta bem, eu sei que errei, eu prometi vir aqui escrever sempre, mas devido a alguns acontecimentos eu fiquei sem tempo. Acho que essas coisas acontecem ou acho mesmo somente porque aconteceu comigo, (rsrsrsrs)....verdade....isso parece ser ridículo, mais eu sou assim... (heita...)

Bom, aconteceram muitas coisas e eu vou tentar relatar aqui, eu espero que as pessoas envolvidas nestes lances que escrevo não fiquem bravas comigo, ou mandem me espancar ou coisas do tipo... Mas vamos então ao que interessa.


Eu estava dormindo, tudo bem que era tarde, mais eu tinha ido dormir na alta madrugada e estava um pouco exausto, naquele sono eu nem cheguei a sentir as ereções que tenho enquanto durmo, apaguei mesmo e no meu sonho o telefone estava tocando muito, muito mesmo, ao ponto de eu acordar e me dar conta de que na vida real o meu telefone estava tocando mesmo, então atendi e me desligaram na cara ! (tem gente que adora fazer isso, mas como estou exposto na internet estou sujeito a tudo)
Voltei a dormir e desta vez eu não pensei em voltar para o mesmo sonho, porem o telefone tocou de novo, mas desta vez a pessoa si identificou e me pediu informações. Eu respondi tentando disfarçar o meu sono, e a minha simpatia ajuda bastante a pessoa do outro lado da linha compreender porque ainda não estou de pé. Então depois de informado ele me disse que estava com um pouco de receio por ser a primeira vez com outro homem, que é casado e escondi a anos essa fantasia. Eu respondi então o que eu digo para todos que passam por isso:
     Eu tento passar o máximo de segurança e confiança para o cliente, eu sei como deve ser difícil para alguns acessar o site, me ver pelado, sentir as pernas tremerem e ter vontade de ligar para mim, mas parece que tudo impede. O coração dispara e a pessoa deve ficar branca. Eu digo assim porque é exatamente o que eu senti quando eu passei por esta fase. A diferença e que eu não consegui agüentar e parti para o abate. Mas são coisas e épocas diferentes. Então o que eu puder fazer para poder facilitar tudo isso eu faço. Desde o atendimento telefônico ate o meu local de atendimento que é de total e máxima discrição mesmo.
      Ele aceitou vir, marcamos o horário e então me preparei e esperei.
      Já passando o horário combinado ele me ligou e disse que estava perdido, então ajudei a ele chegar ao meu endereço. Subida autorizada, e fiquei já atrás da porta esperando o barulho do elevador, para logo eu poder abrir a minha porta.
       Era um homem de cabelos pretos, estatura media e de corpo normal, o olhar era marcante. O convidei para entrar e ele sorrindo porem visivelmente nervoso me cumprimentou e veio para dentro. Ofereci uma água para tentar acalmar o meu amigo. Cheguei mais perto, o toquei, o abracei e disse que não tinha porque estar tão nervoso. (ele estava tremendo)
        Sentamos no sofá e conversei um pouco, eu ia sugerir uma massagem, mas preferi deixar para depois da transa, eu queria acalmar ele com beijos. Ele me olhava, me analisava parte por parte, ao ponto de eu começar a ficar sem jeito. (ué, também e complicado para mim receber vocês aqui, por mas que eu esteja acostumado, mais por incrível que se pareça eu fico quase igual a esse homem a cada vez que o meu interfone toca..rsrsr)
        Decidimos então ir para o quarto, quem sabe na cama ele já estaria um pouco relaxado, mas ele seguia em silencia e somente eu fala para tentar quebrar esse gelo.
Então na cama eu perguntei para ele: O que você quer? O que eu posso fazer? (disse isso já aos pés de seu ouvido, deslizando pelo seu pescoço. Então ele disse: ADRIEL, VOCE E MUITO GOSTOSO! VOCE É GOSTOSO DE MAIS!
Então peguei sua mão e coloquei por dentro da minha bermuda que estava usando, para ele pegar no meu pinto e o sentir crescendo em suas mão, e dito e feito! Meu pau foi crescendo e eu apertava a sua mão no meu cacete que já estava muito duro. Tirei minha bermuda e fiquei de cueca como ele estava, e para relaxar mais um pouco eu o coloquei de costas para mim para eu poder abraçar como de ‘’conchinha’’, e assim mordi de leve sua nuca, ele deu só um grito! PARAAAAAAA !!!!  Eu me assustei e parei na mesma hora e me preocupei perguntando o que tinha acontecido, será que eu tinha machucado ele? Ele disse: EU GOZEI !!!! (eu não acreditei.)
   Ele se levantou sem graça e disse: SIM, EU GOZEI.
    Eu fiquei sem palavras, tudo bem que não é a primeira vez, mas eu queria muito ter feito tudo com ele!
   Sugeri um banho, ele tomou e disse que estava envergonhado. Eu disse para ele se deitar na cama novamente, e começaríamos tudo de novo, mas ele disse que não, que o horário já estava estourando e que ele estava muito sem graça. Eu compreendi e fiquei calado, mas para respeitar sua opinião e decisão. Então ele me pagou, se foi e eu fiquei sim de pau duro olhando para as paredes pensando no que tinha acontecido. Pois repito: EU QUERIA TER REALIZADO TUDO COM ELE!
Mas enfim..... No outro dia ele me telefonou e me disse que na próxima semana ele vai voltar aqui e vamos poder fazer tudinho . Eu disse a ele para bater uma punheta antes de vir. E que estou esperando por ele .

É claro que ele vai voltar e eu vou sim postar aqui o que vai acontecer. Estou curioso e ansioso para tudo isso!








                                         MAIS UM REPETECO !



Tem vário que eu gosto, fico pensando depois na foda e ate bato punheta. E esse aqui é um deles!

07h00min horas da manha o telefone tocou e eu demorei em atender. Tenho mania ou o costume ou sei la o que de pensar que tudo que esta acontecendo quando eu estou dormindo faz parte dos sonhos, incluindo o barulho do telefone, despertador, interfone e ‘’afins’’....rsrsr
Era um rapaz que eu já havia ficado duas vezes, uma no seu apartamento e outra no meu. (essa segunda vez ele foi na minha casa porque o cheque que ele me pagou na primeira voltou e eu fiquei possesso, mas ele concertou tudo na minha primeira ligação e em minutos me levou o dinheiro, o que me fez ficar com ele por vontade minha, fui atendido e ele ainda me pagou....delicia!!!)
    Bom, mas era 7 da manha e eu tinha ido dormir as 5, consegui falar com ele bem sonolento, e ele me pediu para ir ate sua casa que não é tão longe assim da minha, eu disse que poderia ir mas demoraria em media mais de uma hora para chegar, pois  estava na cama e meus olhos pareciam estar carregados de areia, de tão pesado que estava. Ele carinhosamente me pediu para ir dormir com ele, porem eu não iria conseguir, então decidi não ir. Ele é muito educado, ficou decepcionado, e perguntou se poderia vir ele aqui na minha casa. Então eu autorizei e pedi para ele me trazer café. Ele me disse que não sabia comprar café. (kkkkkkkkkk)

   
 20 minutos depois a campainha tava tocando, ele conseguiu subir direto e eu assustei com a rapidez em que ele chegou.
     Ele é lindo, tem cara de bebezinho, e meio gordinho (ta eu tenho tara por gordinhos!) de estatura media. Beijamos-nos, ele estava bêbado, mas eu o adoro assim. Fica bem facinho. Parece que já nos conhecemos a algum tempo, rola uma química muito legal e ele parece adorar muito o meu é. Já estamos íntimos e de verdade parece que um adora foder com o outro! Ele é engraçado, me entretém o tempo todo, e parece que eu é quem estou fazendo o programa com ele. Coloquei o meninão de 4 encima da cama e devagar fui colocando meu cacete no seu cu, estava macio, co óleo de não sei o que e coco. (ele se preparou....ele e fofo de mais :P)...eu meto com gosto nele, gosto de sentir o corpo dele contra o meu, lamber suas costas enquanto eu como com vontade, forca, tesão e carinho ao mesmo tempo. Ele geme, ele gosta, ele tirava do cu, arrancava a camisinha do meu pau, jogava no chão e já engolia o meu pau, chupava como nunca, sabe fazer bem, parava e pedia para eu chupar o pau dele também e depois discutimos quem chupava melhor o pau de quem! (to falando que ele é engraçado).....
Eu gemia de mais, meu pau tava pulsando no máximo, a cabeça tava roxa, e o saco tava doendo e muito tesao! Ele gosta, ele sabe, ele queria sentir cada vez mais fundo, sentava e pulava, pedia mais e eu pedia para fuder cada vez mais! Entrei fundo naquele tesão. Que delicia de rabo, que saco gostoso, o pinto bonito, foi uma foda boa, muito boa ! Gozei com vontade na sua cara, pensei que não ia sair muita porra, porque no dia anterior eu realmente fiquei esgotado, porem 3 jatos saíram. Somente um acertou na usa face , e os outros caíram fora! Caímos na cama e ficamos abraçados e rindo. Ele se levantou e foi tomar banho eu fui logo em seguida, conversamos um  pouco, o horário já havia passado, esse cara faz a hora passar rápido,eu estava morrendo de sono, mas não estávamos nem ai, ele pediu para descer, pois gostaria de comprar cerveja, eu confio nele, sei que não iria embora, e abri o portão la de baixo para ele poder sair e comprar sua cerveja, já que o besta aqui somente tinha água mineral na geladeira...(que negativo....)
Logo ele estava de volta com um montão de cervejas as nove da manha e vocês acreditam que ele trouxe o meu café??? (desse jeito eu me apaixonono)
Demos risadas, íamos do quarto para a sala e vice versa, ele ia para a cozinha, voltava com cerveja, chupava meu pau, me beijava, sentava encima, fudemos de novo! Muito, mais que na primeira, segunda e tals. Eu não agüentava mais segurar, o cuzinho desse cara e de mais. Então ele pediu para me comer. Eu disse que naquele dia não, eu nem
estava preparado para fazer passivo e eu tava muito na intenção do cu dele e de verdade acho que ele nem tava com tanta vontade de me comer assim, ele queria mesmo era dar pra mim ou me dar prazer, não e possível....(tenho que confessar aqui que no segundo encontro eu dei pra ele, e gozei muito). Ele insistiu, mais o virei de conchinha metendo minha rola no seu rabo. Gozei
e ele gozou sem seguida.Rimos, conversamos e ficamos juntos mais um pouco. Eram 11 da manha e sempre quando arredondava a hora ele me disse que queira ficar mais e que a moça que trabalha com ele poderia dar conta do restaurante! (rsrrsrsrsrsrs)
Mais uma vez ele me pagou em cheque e eu estou torcendo para esse cheque voltar para dar outra foda com ele. (ATENCAO GALERA, EU NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO PAGAMENTOS EM CHEQUE)
Qualquer coisa eu volto para contar, ele vai voltar aqui....

E TAMBEM ESPERO QUE NÃO FIQUE BRAVO COMIGO!




Nenhum comentário: