segunda-feira, 25 de abril de 2011

Garoto de Programa São Paulo, garotos dotados São Paulo -96424-4931




Depois do episodio com o mocinho do para o meu dia seguiu normal, com meu trabalho, com o pedreiro que tinha vindo concertar a pia da cozinha que caiu aquela parte de dentro, tipo afundou, e meu Deus do céu L. Passei parte do dia ocupado, fazendo uma coisa e outra. Más enfim, agora nesse momento esta tudo resolvido, mais amanha ainda falta trocar uma borrachinha, mereço?  Acho que ninguém merece. Então depois de todo esse estresse eu tava aqui no computador e daí no MSN tinha um menino la de Guarulhos. Eu digo menino porque ele me disse que tinha recém cumprido 20 anos. Perguntou-me se eu poderia ir ate Guarulhos. (Guarulhos eu morro de raiva, porque o valor do taxi chegar a dar muito mais que o valor do meu ‘’cachê’’, e na maioria das vezes o cliente assusta com o valor L). Daí ele teve a mesma reação que todos, mais eu disse que ele poderia vir aqui no meu apartamento que daria muito mais certo para ele. Então ele ficou de providenciar um motorista para trazê-lo aqui, e disse que já avisava em minutos. Passou um tempo então combinamos tudo..
    Depois de um tempo ele chegou, (eu já não agüentava esperar, acho que sofro de ansiedade ou coisa do tipo, será que o tal floral funciona mesmo?). Autorizei sua subida ate o meu apartamento e fiquei esperando já com a porta aberta, já que meus visinhos queridos estavam dando uma festa e a porta deles abria e fechava. Então quando abriu a porta do elevador saiu de dentro um moço muito esquisito, mais por de trás do moço esquisito tinha um rapaz moreno, (o moço esquisito entrou no apartamento da festinha). Então convidei o rapaz moreno para entrar e já começamos a rir do episodio. Ele era bonito, de pele morena tipo mulato, meu tímido, estava cheiroso, muito gostoso por sinal. Beijamos-nos, mais o clima parecia estar meio tenso, entoa ele me disse que o motorista  tinha que pensar que ele estava em uma festa, porem somente poderia demorar uma hora. Então fui para o abate, mais não foi bem assim. L. Ele me beijou me abraçou, me pegou gostoso, e a boca dele tinha um hálito gostoso e muito convidativo. Desses que da tesao. Então o beijei muito, me entreguei ao moleque,  estávamos na cama. Mas ate então nada de aquilo na Mao e nem a Mao naquilo L. Eu coloquei minha mao esquerda na sua bunda por dentro da calça. Era uma bunda lisa, grande e redonda. Mas na mesma hora ele me mandou tirar a minha mao dali L. (nesse momento eu pensei: eu tenho que me conter e me colocar no meu lugar... mais a minha vontade era de estuprar ele, cari encima de dizer pra ele parar de frescura e liberar uma foda gostosa pra mim.)
    O beijo continuou e não parava, ate que ele pegou no meu pau, eu abri minha calça, tirei e ele ficou batendo uma punheta para mim e me beijando. Ficamos assim um bom tempo. Eu curti o momento, me fez lembrar quando bem mais novo que dava vontade de fazer isso com algum outro cara e não podia. (rsrsrsrsrs), já esse garoto foi bem mais esperto do que eu!
      Então perguntei para o moço: você não transa? Ele respondeu que não, que só queria me beijar, contou sua historia e tals. Moleque educado e bom de papo. Me fez gozar com seu beijo e co sua punheta. Eu pensei que não gozaria muito, mais senti vários jatos saindo. (rsrsrsrsrs). Beijamos mais e mais....(e se eu me apaixono por esse menino o que eu faço? L)...enfim....
Foi legal o lance.... Logo depois o motorista chegou e o Adriel Ventura ficou aqui olhando para as paredes.....(rsrsrsrs)

Era hora de arrumar o Quarto de Adriel !

Obs.: ele me pediu para não escrever nada aqui, como alguns me pedem, mais esse eu não pude evitar. DESCULPA !

Até mais....

                                                   http://www.adrielventura.blogspot.com  
                                                   contato: (11) 9174-1338

4 comentários:

Jonas disse...

Hum... Agora você conta o que muita gente gostaria de ouvir. Boas histórias, caras como eu que estão nos seus computadores no anonimato, pensando nas infinitas possibilidades de carinho e afeto com outro homem, e ao mesmo tempo sem perder o verdadeiro sentido do termo "sexo com amor, mas sem pudor". A gente que reprime seus desejos, pelos seus infinitos motivos, com certeza se pudessem conhecer-lhe iam!
Eu já perdi as contas de quantos vezes me masturbei vendo suas fotos, se um dia conseguir te trazer em Ribeirão Preto quero um dia inteiro só pra mim, tenho certeza que perder minha virgindade com você seria a melhor escolha, assim poderia desencanar de vários tabus meus...
Você é lindo demais, espero poder ter você alguma vez.
Belo blog. Abraços!

QuartoDeAdriel - Garoto de programa São Paulo (SP) disse...

obrigadooooooooo.....

Unknown disse...

adriel, muito bom saber que voc respeita a maneira de cada um gozar e sentir prazer. há muito tempo vejo suas fotos e pretendo em breve te conhecer. espero que não ter penetração não te frustre, não sei se aceita voyeurismo......... mas vamos ver, até!

Unknown disse...

opa, adriel, bom saber que voc respeita a maneira de cada um gozar e sentir prazer. faz tempo ja q vejo suas fotos e fico afim de t conhecer. vamo ve se rola, num sei c vc curte uma coisa sem penetracao, c t deixa frustrado, c curte um voyeurismo....... vamo ve, flw!!