segunda-feira, 13 de junho de 2011

CONTO EROTICO GAY - ADRIEL VENTURA - O retorno do Japinha!

O RETORNO DO JAPINHA




Ufa.....foi um dia meio que pesado para mim....eu estava naquele dia que parece que todo o universo esta conspirando contra...rsrsrs...e parecia que tudo estava dando errado.

Até a quermesse de uma igrejinha que eu estava procurando para comer churrasquinho e pastel não existia. No caminho de volta da quermesse eu recebi um torpedo do Japinha. Aquele Japinha do primeiro conto aqui do ‘’meu quarto’’.
 Ele me perguntou se eu estaria disponível em 40 minutos para recebê-lo em meu apartamento. Eu prontamente disse que sim, deixando pra la a procura da quermesse.(rsrsrsrs)
   Vim correndo entao para o meu apartamento para poder me organizar e depois ficar esperando.
    Em quarenta minutos ele me ligou cancelando, pois havia ocorrido um grande imprevisto, e me pediu mil desculpas. Bem essas coisas acontecem e quando e imprevisto de verdade eu não tenho porque ficar bravo, ainda mais se tratando de uma pessoa que eu conheço bem, gosto e me visita sempre que pode. Então fiquei jogando vídeo-game. Eu estava tentando capturar bandidos em um joguinho onde eu era policia e como estava ficando difícil, a hora meio que passou rápido, então o Japinha me ligou e me perguntou se eu havia marcado algo, e como não havia, ele me pediu para passar aqui então. Eu disse que sim, e ele me confirmou que chegaria em mais ou menos meia hora.
     Logo meu interfone tocou e eu abri a portaria para ele.Logo a campainha e o Japinha logo estava dentro do meu apartamento. Nos abraçamos, nos beijamos, ofereci uma bebida e ele disse que ainda não. Entao nos beijamos muito, seu beijo parecia que iria me devorar, era um beijo gostoso e forte, o Japinha parecia estar com saudades e eu também. Gosto de ficar com esse moleque. Ainda vestidos eu coloquei o meu pau para fora e empurrei com forca a cabeça do Japinha para baixo, contra o meu pau que não tava duro, mas também não tava mole, fazendo o Japinha abocanhá-lo suculentamente ate sentir a cabeça da minha pica bater fundo na minha garganta. Ele gosta dessas minhas pegadas fortes. Se transforma a cada movimento, gemendo como um garotinho no cio. Fiz ele chupar o  meu pau por um tempo, então o puxei para mim de novo beijando violentamente sua boca com as nossas respirações já bastante ofegantes. O virei de costas para mim e meti minha Mao por dentro de sua calça para analisar o seu cuzinho. Que por sinal estava quente e apertadinho, bunda macia como sempre....esse Japinha é uma delicia. Então ele tomou a atitude de me arrastar para o quarto. Tiramos aroupa e nos jogamos na cama, então o Japinha me confessou que estava um pouco sensível  e que estava precisando de um pouco de carinho, então o beijei acariciando o seu rosto e seu cabelo. Ficamos ali por um tempo da mesma maneira, trocando uma gostosa energia do dia dos namorados. Rsrsrsrs
    Mas não durou muito não viu! Logo o clima esquentou de novo e eu já tava doidinho, parecendo que eu tinha acabado de sair de um confinamento onde fiquei dias sem sexo, e minha pegada voltou a ficar forte, minha boca perdeu novamente o controle e eu coloquei o japinha de quatro o fazendoele gemer forte a cada linguada que eu metia no seu cu. Ele se recontorcia, parecia que naquele momento o mundo estava girando ao seu redor, fazendo dele uma pessoa única, um prazer visivelmente imenso. Seus gemidos eram altos, minha língua parecia querer entrar cada vez mais dentro do seu cu, fazendo o Japinha gemer mais intensamente. Então subi por suas costas ate alcançar a nuca, dei leves mordidinhas ali, entrelaçando seu corpo nos meus braços, brincando como bico do seu peito e esfregando o meu pau duro no seu cuzinho piscando pedindo minha rola.
    Mudamos deposição e coloquei o Japinha para me chupar. Ele me chupava e gemia, e eu como gosto de falar besteiras perguntava para ele: VOCE CURTE PAGAR UM BOQUETE PRO TEU MARIDO??? E O TEU MACHO QUE TA AQUI!!! CHUPA GOSTOSO ESSA PICA E ME DA O PRAZER QUE EU GOSTO DE SENTIR!!
É....eu tenho que confessar que esse Japinha faz uma das melhores gulosas da minha vida. Eu fecho os meus olhos e sinto um imenso prazer e o meu pau chega a doer de tão duro que fica. Abro os olhos e vejo uma cena bacana de um Japinha virando uma menininha chupando o meu cacete.
     Não ia agüentar muito tempo ali, então eu peguei uma camisinha, virei o japinha de quatro, lubrifiquei seu cuzinho com o KY e meti minha rola adentro, fazendo o japinha urrar alto ao ponto deu ficar com medo de que os meus visinhos escutassem, então tapei a boca do Japinha com minha mãe e meti com muito gosto, ele gemia, pedia para parar ou para ir devagar, mais o meu tezao tava no Maximo do limite. Meu pau tava doendo de tão duro que estava e minhas bolas parecia mudar de tamanho para maior. O japinha fechava os olhos, me xingava de filho da puta, gritava: AI CARALHO, AI PORRA, QUE DELICIAAAA, VAIIIII!!! METE.....NAOOOOOOO TIRAAAA....DEVAGAR....AIIIII......
Aquilo de verdade foi me deixando maluquinho, tinha hora que eu tinha que pedir para o Japinha não se mexer porque varias vezes minha porra chegou na cabeça do meu pau, prontinha para se jorrar para fora. Mas ainda estava cedo, e o Japinha de verdade merece um bom trato (alem de me dar prazer e de me visitar sempre, ele nunca questionou o meu valor).
 Depois de uma pausa quase imperceptível, eu me deitei na cama de barriga para cima e coloquei o japinha para sentar devagar em cima do meu pau que ainda estava bem duro e latejando muito, a cabeça tava bem vermelha.
  Ele foi se sentando devagar com os olhos fechados ate meus pelos encostarem na sua bunda. Quando isso aconteceu pedi para ele encostar os joelhos na cama e dar uma leve empinadinha com o bumbum, que estava sendo seguro por minhas duas mãos. Encostei meu peito contra o peito do Japinha e comecei a bombar. Bombei forte, para ele sentir no fundo do seu cu a cada estocada, fazendo seus gemidos ficarem mais uma vez altos e involuntários. (isso me deixa louco de  mais e nesse ponto meu tezao fica no auge mesmo)
   Tava gostoso de mais, eu bombava e ele gemia, me abraçando forte e ao mesmo tempo chorando de dor,de prazer,sei laaaaaa !
Ate que senti algo molhado e quente na minha barriga e quando olhei para baixo o Japinha estava gozando,gozando sem se tocar, gozando muito sua porra branca e grossa sujando toda a minha barriga. Ele ficou meio sem graça e eu comecei a rir da cara dele, e ele da minha..rsrsrs
   Demos uma pausa, namoramos um pouco...conversamos e tomamos um refrigerante. Logo o lima esquentou de novo e eu coloquei o Japinha para mais uma vez chupar o meu pau. Ele chupava com gosto fazendo o meninão ficar duro de novo e com muita vontade de foder. Ele chupava e analisava a cada centímetro do meu pau, como se naquele momento fosso a coisa mais preciosa que existe. Eu acariciava seus cabelos lisos, e empurrava a sua cabeça contra o meu cacete.
    Então encapei o dito cujo e meti pra dentro do Japinha que TVA de ladinho e co a bundinha empinadinha e como eu não havia gozado eu tava metendo com muito gosto, fazendo o Japinha gemer dando fortes socos na cama e mordendo o travesseiro. (ele da o cu com gosto mesmo e ainda faz cara de putinha virgem.
    Pedi para ele ficar de costas para eu enterrar e ver o meu pau entrando, e fui colocando vagarosamente a cabeça de meu pau empurrando pra dentro do japinha, segurei forte nos seus cabelos e puxei, dando uma única metida e com muita forca, (nesse momento eu tive que tapar a boca do Japinha, porque de verdade fiquei co medo dos visinhos escutarem... hehehe)...então continuei socando....ate que o japinha disse: PARAAA!!DEVERDADE.....PARA UM POUCO PORQUE EU NÃO ESTOU AGUENTANDO MAIS....(cara, escrevendo isso e me lembrando da cena, eu não to acreditando ate agora que o Japinha que sempre agüentou a minha rola estava pedindo arrego)..então tah neh?? Ficamos ali conversando um pouco e trocando carinho. Ate que eu olhei para ele e perguntei se ele iria fazer eu gozar....ele sorriu e disse: LOGICO!!! Então botei ele para chupar meu pau de novo...(me amarro na chupeta que ele faz)...então encapei e meti mais um pouquinho, e ele me pediu para foder ele de quatro... fiquei de PE no chão e o Japinha de quatro encima da cama.....a visão era única daquele  Japinha de pele morena de quatro piscando o cuzinho vermelho e ardido pra mim.... Lubrifiquei a camisinha e meti rola dentro....soquei ate eu não agüentar mais e eu mesmo a ponto de pedir arrego, tirei meu pau do cuzinho do Japinha, arranquei a camisinha e mirei em um jato que pegou todo seu queixo, entrou na boca e lambuzou o resto. Gozei como um leão... e o Japinha se melou todo. Rsrsrsrs.
  Logo tomamos um banho, trocamos uma idéia, pois não falta assunto quando se conhece bem e rola uma cumplicidade entre os dois. O japinha ficou se recompondo ainda depois de vestido e disse que sempre sai da minha casa com dificuldade de dirigir....hauhauhuahuahuhau
  Nos despedimos e eu o acompanhei ate o elevador......

Ate a próxima Guy!!!

Obs: Muitos me questionam as fodas que eu dou com o Japinha por parecer serem demoradas. Lembro como citei  aqui nesse conto que o japinha nunca questionou o meu valor e sempre que possível vem me visitar. E se o Japinha ficar 2 horas, ele paga por essas duas horas sem me perguntar quanto é. Ele sabe o meu valor e sabe quantas gozadas ele pode dar sentado encima da minha rola!!!

Adriel Ventura - Garoto de programa em Sao Paulo - Para homens de bom gosto ..


Acessem o meu blog: www.adrielventura.blogspot.com

Nenhum comentário: