quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Garoto de programa em Sao Paulo - Adriel Ventura

garoto de programa sao paulo
Adriel Ventura - Garoto de programa em Sao Paulo ! Para me conhecer o meu blog acessem:
 www.adrielventura.blgospot.com  
fotos picantes e mais informacoes sobre o meu atendimento.
contato: (11) 9174-1338 (nao recebo sms)  clique na foto ao lado --->

O PRESENTE DE ANIVERSARIO!


Oi meninos e algumas meninas como vai?
Ta ta ta, eu sei que o Adriel Ventura aqui e um furão que não posto nada a décadas. Dias corridos com algumas coisas pessoais e também peguei uma gripe mega forte que me deixou ausente por alguns dias. Fiquei triste sabia?  Não veio ninguém cuidar de mim... (hehehe..sera???)

Bom, vou deixar de ‘’nhem, nhem, nhem’’ e vamos ao que mais interessa aqui!

Não me lembro perfeitamente o dia da semana, mas uma garota me ligou e me pediu informações sobre o meu atendimento, então eu respondi educadamente que os meus serviços são exclusivos para homens, então ela riu e me explicou que não seria para ela, e sim para um amigo que estava aniversariando na semana e pediu um presente mais original a ela... rsrsrsrs...

Então expliquei tudinho como funcionaa e também dei opções para o presente não ser tão mecanico, mas ela disse que não precisava e feliz da vida desligou o telefone quase que na minha cara....rsrsrsrs

Então ontem a noite, eu já nem me lembrava mais da ligação da garota, erafinal da tarde, me ligou um rapaz, que a voz quase não saia. (isso acontece na maioria das ligações...sim! as pessoas tem medo de mim!) Pediu informações e tentou deixar pré combinado para hoje, mas não sabia o horário gostaria de vir. Mas como e feriado e já tinha pré-planejado o meu dia, então eu pedi para ele me ligar de manha pra dizer o horário.... De preferência ate as 9:00 horas pois eu não esperaria depois disse e retornaria para o meu apartamento na rua Augusta depois das 17:00 horas.

Hoje de manha o meu telefone tocou e eu jurava que era ainda de madrugada, então uma voz tranqüila do outro lado da linha disse: oi Adriel....ja estou a caminho ! (como assim, eu NEM ABRI OS MEUS OLHOS) Sou o cara que combinou contigo ontem, e conforme combinado estou te ligando...Posso ir agora?? Já estou a caminho... (bla..bla..bla..)

Me levantei correndo, arrumei a cama, me enfiei no chuveiro e deixei a água cair....tava frio...minhas pernas estava dormentes e o sono parecia infinito...

Eu ainda embaixo do chuveiro, o meu telefone tocou,e pelo numero eu vi que já era o rapaz, mas rápido que não sei o que!
Pedi alguns minutos....pois eu tinha que me secar e me vestir,pelo menos uma calça...(não tenho o costume de deixar ninguém esperando la embaixo, porem ele foi rápido de mais....Ave Maria!!)

Portão de baixo abriu, elevador subiu e a campainha tocou!
Era um rapaz novo, alto, pelo menos mais alto que eu...magro,porem com o corpo bem feito. Pele clara para o tom rosado... Entrou apertando a minha Mao, já dizendo que estava nervoso e mau conseguia olhar para mim, o que acaba me deixando um pouco tenso também...rsrsrs.
Entramos para a sala e para quebrar aquele clima de apenas 5 segundos eu o puxei contra o meu peito e lhe beijei a boca... ele respirava fundo como se fosse o primeiro beijo da sua vida, e eu fui entrando naquele clima ... nos abraçamos, muito e assim entre uma pegada e outra, um aperto e outro fomos indo para o quarto...tiramos a roupa e pulamos para ficar se enrolando na cama... que corpo gostoso...a bunda redondinha...cintura bem torneada, pernas lisas e não finas e nem grossas...na medida perfeita... tinha cara de moleque novo.

Ele veio descendo pelo meu pescoço, beijou muito o meu peito, passou a mao na minha barriga explorando cada gominho dos meus músculos... olhava de vez enquando para os meus olhos como se fossemos cúmplices do prazer um do outro, transformando um pouco da sua curiosidade em um doce e poderoso tezao daquele momento.

Meu pau já estava duro, pulsando dentro da minha cueca, e ele continuou brincando com língua na minha barriga, então forcei a sua cabeça contra o meu pinto, abaixando com forca minha cueca... meu pau duro já pulou para fora da minha cueca, e o Garoto Aniversariante aproveitou o momento e acabou de tirar a minha cueca com rapidez de quem estava com muito tezao. E logo em seguida abocanhando meu pau com uma boca de veludo delicia.... Meu pau parecia que tinha mel, porque  o garoto chuva de mais... sentindo o gosto de cada detalhe do meu pau. Tirava da boca e me olhava com um olhar tímido mas de um garoto safado e muito sabido de gulosa. Chupou meu pau por minutos e como eu tinha acordado a pouco tempo, estava a ponto de bala mesmo.

Depois de eu ter gozado um monte de vez, tive que interrompera maravilhosa mamada, porque sua bunda já estva me chamando atenção... acariciei cada parte em uma pegada forte que arrancou gemidos involuntários meu e dele. Então o colquei de brussos na camae mordi deliciosamente sua bunda..cada parte,cada lado..arrancando gemidosde tesao...passei o dedo nos eu cuzinho apertadinho e raspadinho...estava piscando...nao resisti e cai com a minha boca ali. O garoto se contorcia na cama,se masturbava sentindo minha cara tentando arregaçar o seu cu. Meu tezao era tanto que eu fiquei com vontade de entar no Garoto... Entoa encapei meu ‘’bilau’’ e  pedi para meter acara dentro. Então ele pediu devagar e de ladinho...

Lubrifiquei bastante para não arder por causa da camisinha e começamos a fazer de ladinho.. A primeira tentativa não deu muito certo, ate a cabeça do meu pau doeu e muito. Mas eu ate então já estava explodindo de tezao naquela bunda e estava arrumando um jeito que meter ali a qualquer custo.

Entao ele me deitou virado para cima e veio por cima de mim, colocando a cabeça do meu pau na entrada do seu cuzinho e foi sentando devagar com os olhos fechados e a boca semi-aberta... Aquela cena fazia o meu pau pulsar involuntário e cada vez que pulsava o Garoto gemia pq sentia meu pau pulsando e entrando no seu cu...
Segundo depois eu senti sua bunda baterem mim, então ali ele já estava mais que pronto para ganhar umas belas estocadas, mas comecei de vagar.. abraçando o garoto, beijando o seu pescoço, fazendo ele gemer suavemente com minha rola metida no seu cu, no auge da dureza maciça de uma verdadeira tora... heheheh

Ele gemia e a cada gemido eu aumentava a intensidade da bombada... minha vontade era de subir encima e cair matando, rasgando tudo, mas o prazer era o dele...o meu já estava explodindo e não eu quase não agüentava quando eu bombva e escutava se gemido de ai e de prazer, acompanhado de seus olhos fechados e quando abertos virados para cima.
Ficamos alguns minutos fudendo assim, ate que a iniciativa partiu dele para mudarmos de posição..Virei o Garoto de bruços e fui colocando meu pau no cuzinho que naquela hora já estava mais fácil de acompanhar a grossura do meu pau. Rola dentro....varias mordidas na nuca e gemidos mais altos... A intensidade da foda foi aumentando cada vez mais... e ele se contorcia com meu pau dentro do seu cu... as bombadas estavam delicia de mais.... o seu cheiro era excitante e o garoto parecia estar morrendo de tezao..e aquilo estava me deixando louco.

Não agüentei muito tempo,e quando fui avisar que ia ter que parar um pouco senti que sua barriga estava melada e então senti bater um jato de porra na minha Mao... o Garoto estava gozando como nunca e nessa hora não agüentei também e enchi a borracha dentro do seu cuzinho. Gozei gostoso, ao ponto de ter dificuldades para me levantar da cama para ir ao chuveiro. Então quebramos a regra e ficamos ali na cama, sem dizer nada por alguns minutos.

Conversamos um pouco e ai através dessa conversa eu fiquei sabendo que ele era o garoto amigo da garota que havia me ligado na semana.

Desejei feliz aniversario e fiquei vendo a porta do elevador se fechar....rsrsrsr...

Sigo aqui ...no Quarto de Adriel,aguardando a próxima historia legal para dividir com vocês !!!

Ou quem sabe você mesmo, para me  ajudar a escrever mais uma...rsrsrs
                   
Adriel Ventura - Garoto de Programa em Sao Paulo!
contato: (11) 9174-1338

2 comentários:

Pai e Filho Ativos disse...

Adriel, pq vc não relata uma transa de vc passivo? Estamos no aguardo!

yherusperg disse...

Caro adriel, encontrei esse e-mail em um anuncio da net. resolvi arriscar pois vc pode ter mudado de e-mail. Meu nome é Paulo, moro em manaus e vi as tuas fotos no site big dotados, confesso que de imediato vc chamou minha atenção pelo modo com o que escreveu a teu respeito, depois tive acesso aos contos que escreves e fiquei muito feliz pois percebi uma pessoa de muito carater e honestidade. Num dos contos vc fala que é ariano (signo de aries) aí foi quando te curti muito mais ainda pois conheço alguns arianos que simplesmente fazem a pena valer viver e penso que vc não seja diferente. Bem pensei em ir até Sampa só para ter um momento de afeto e prazer ao teu lado e sei que isso vc garante numa boa. Acontece que já não sou jovem tenho 55 anos e sou gordo, não como um elefante ou uma baleia, mas um ursinho de pelucia vai muito bem comigo (hehehehe). O motivo desse e-mail é saber antecipadamente se vc me atende como cliente, pois imagina eu ir até Sampa aí vc olha para mim e fala: nem pensar não rola... por isso preferi me comunicar antes se vc quiser mando até foto no próximo e-mail, caso vc responda esse. Sou um cara muito legal e bem resolvido na vida, com vida financeira estável e buscando oportunidade de me sentir bem com quem a vida me permite encontrar. espero que vc esteja entre esses caras, ah! sou exclusivamente passivo e sexo para mim só é importante qdo possa rolar carinho, cuidado e atenção merecida de ambas as partes.
aguardo resposta, um abraço!
paulo