domingo, 12 de agosto de 2012

Site-Garoto de Programa São Paulo, acompanhante masculino-alto nível São Paulo

**Adriel Ventura, garoto de programa São Paulo, mais uma história para o nosso blog ...Seu acompanhante masculino de alto nivel-São Paulo

"quartodeadriel" ---- Garoto de programa São Paulo, nova história sendo feita para vocês saberem um pouco mais do que anda acontecendo na minha vida. Aqui eu conto sobre as minhas jornadas, algumas viagens, alguns atendimentos, algumas intimidades... Enfim... aqui eu posso me abrir e contar um pouco da minha vida... Eu gosto de as vezes me expressar, e as vezes até por de mais....rsrsrs.... Fique bem a vontade e divirta-se !!! Aqui é o espaço que eu fiz para vocês !!

Se você ainda não conhece o meu blog oficial, acesse agora mesmo e conheça o acompanhante masculino mais quente de São Paulo

contato: (11) 99174-1338

E veja todos os meus picantes ensaios fotográficos.




Ola gente, alguns de vocês me enviaram emails e mensagens pedindo um pouco mais de atualização aqui nesse blog, de repente me veio a idéia de pedido de desculpas co algumas atualizações um pouco diferente e com alguns fatos ocorridos em todo esse tempo em que eu estive ausente aqui do "Quarto de Adriel". 
Foram alguns meses diferentes para mim, algo que talvez eu não estivesse tao preparado ou nem imaginava que tivesse que me preparar. Enfim ... acabei sendo obrigado a descobrir e entender que algumas coisas na vida não são para sempre. E as coisas ou pessoas que não são para sempre, a gente perde sem poder agir para que não aconteça. Por mais que você lute com unhas e dentes, existem coisas que não da pra evitar. E dai quando acontece, eu começo a ver um mundo diferente, algumas coisas com outros olhos e a questionar tudo que já me aconteceu, que já presenciei e que já senti. Como eu nunca havia questionado em toda a minha vida.
me questionei sobre amigos, sonhos, dinheiro, os meus pecados, amores, necessidades e futilidades ...
Me questionei sobre as coisas que eu ganhei e que eu perdi ... Eu devo seguir em frente, eu devo arriscar, eu devo jogar .. A vida é um jogo de tudo ou nada mas que devemos jogar com cautela. Ferir pessoas, fazer com que as pessoas sinta aquilo que não gosto de sentir pode ser um erro muito grave, por mais que o ser humano aprenda errando, neste ponto não podemos errar. A lei do universo e algo inevitável e cada um tem aquilo que merece. Pelo menos foi essa conclusão que eu cheguei.
Ao entrar em uma pequena depressão de pensamentos longes e perdas inerrecuperáveis de sentimentos do qual vão ficar guardados no meu coração e na minha lembrança ate o meu ultimo dia de vida, eu resolvi sair um pouco de São Paulo para respirar novos ares, conhecer novas pessoas e tentar afogar tudo isso que estava me deixando triste. Então com a sugestão de um dos meus poucos amigos íntimos escolhi a cidade de Belo Horizonte. Bem familiar, eu não estaria tão sozinho e a possibilidade de haver bons clientes era bastante, por ter boas referencias e também por ter as informações necessárias para fazer tudo acontecer direitinho. Eu só não contava com alguns imprevistos que eu vou contar no decorrer das postagens sobre essa viagem.
Então tudo decidido, passagem comprada e uma mala que eu tenho que mais parece uma geladeira, pronta com tudo dentro. Ali estava o Adriel Ventura, com tudo necessário para ficar alguns "dias" fora...rsrsrsrs; Belo Horizonte ai vou eu...
Meu amigo foi antes, dois dias antes, para acertar o lance do flat que eu gostaria de alugar, mas no dia seguinte ele me telefonou com a noticia. (rsrsrrsrrs)... Aconteceu que em Belo Horizonte estava muito difícil conseguir um apartamento ou flat, eles estavam muito burocráticos e estava dificultando muito. Mas que havia conseguido um apartamento de dois quartos e como ele também precisava de um para trabalhar não teve escolha e alugou pra ele, e como havia dois quartos, ele gostaria muito que eu fosse passar a temporada junto com ele. Acreditamos naquele momento que por ser um apartamento grande e por ser dois garotos bem solicitados, não haveria problema por questão do endereço ser o mesmo. Entoa com eu já estava com minhas malas prontas e com a passagem marcada para o dia seguinte e também não sou de desistir de nada que quero fazer, esperei o momento certo, parti para o aeroporto rumo e capital mineira.
Cidade gostosa, clima gostoso, pessoas educadas e com o olhar curioso. Peguei o taxi rumo a Praça Raul Soares. Chegando no centro o clima de "cidade grande do interior" me emocionou. Algumas coisas de cara me lembravam a infância e família, eu sentia o cheiro de uma época que não volta mais. Eu estava na minha terra, em minas Gerais, com pessoas igual a mim. O ar diferente, parecia que ate a cor do céu. o meu coração estava contente. Sim...eu estava feliz !!!
Cheguei no destino e fui muito bem recebido por meu amigo, que também e um mineiro com eu ...rsrrs.... más ele fala um forte uai e inicia sempre sempre suas frases com: AQUIIIIII !!!.... rsrsrs.... eu já estava amando no primeiro instante tudo em Belo Horizonte e então foi ai que já começou tudo a acontecer. já havia alguns dias que e trepava... alias eu já não estava com muita cabeça para sexo, mas o fato de sair da minha rotina em São Paulo, e estar em novos ares, meio que me instiga e me deixa com o tesão a flor da pele. 
Organizei minhas coisas coloquei o papo em dia com amigos e conheci novas amigos também. Tudo já estava ficando legal.  O Apartamento do meu amigo era incrível... imenso de grande, dois quartos amplos com cama de casal. não haveria problema algum em atender clientes ali, mesmo se ele tivesse com alguem no quarto, não iria me atrapalhar em absolutamente nada. 
Eu estava cansado da viagem , mas ao mesmo tempo com uma imensa ansiedade de no outro dia logo de manha já estar com os minhas fotos e meu numero de telefone nos sites de Belo Horizonte. Meu amigo já estava no quarto dele dormindo como uma pedra, pois me disse que não havia dormido desde o dia que tinha chegado la !! (Aff..por isso que ele estava com olheiras praticamente pelo corpo todo....tsc tsc tsc)....então para evitar que eu ficasse com meus olhos mais fundos ainda eu decidi fazer o mesmo, fui então fechar a janela e quando olhei para a rua, (o apartamento era no primeiro andar) vi estacionar um carro, na rua mesmo bem na minha frente e nele havia 4 rapazes que desceram e vieram em direção ao prédio onde eu estava. Apenas um deles olhou para cima, estava animados e rindo, era domingo, tipo fim de tarde ! o que olhou para mim era o motorista, que ficou fazendo ou fingindo fazer algo dentro do carro para ganhar mais tempo enquanto os amigos já se distanciavam rumo ao prédio, já entrando no prédio e ele ainda ao lado de fora. Eu estava na janela sem camisa. (essa era a visão dele, mas pelo lado de dentro eu estava apenas de cueca).... Então ele olhou para mim deu uma pegada no pau e deu um sorriso, não resisti e passei a mão no corpo descendo em direção ao meu pau também, mas o parapeito da janela tampava, então levantei meus pés para ele poder ver que eu estava de cueca e não satisfeito ainda abaixei a minha cueca para aparecer os meus pelos e só a base do meu pau que naquele momento estava "semi-duro"...então ele fez sinal com a cabeça e eu fiz que sim, apontando para ele entrar para dentro do apartamento... Então ele veio em direção ao prédio. (imagino que seus amigos já estava dentro do prédio, e acredito também que algum deles era seu namorado). 
Fui correndo verificar se o meu amigo estava dormindo mesmo e vi que estava duro com uma pedra.... heheheheh
Fui então em direção a porta da sala e quando abri ele já estava la, prontinho para apertar a campainha mas não foi necessário. Eu já estava tão apressado quanto ele que imediatamente entrou e já foi abaixando a minha cueca e colocando o meu pau que já tava duro na boca. Me chupou gostoso pra caralho e eu estava doidinho de tesão. Que mada gostosa, molhada com boa sucção e com muita vontade, não raspava os dentes e eu fui ficando louco. Ele estava apressado, e muito, parecia querer fazer eu gozar logo, e isso não demorou para acontecer. Fechei os meus olhos e gozei muito na sua boca...quanto mais jorrava porra, mas ele me apertava como se não quisesse perder uma só gota. Então relaxei e ele se levantou, me olhou nos olhos e saiu meio que sem graça. Não dissemos nem o nosso nome um para o outro. (rsrsrsrsrs).... Acho que nesse momento o "cabaré" de Belo Horizonte estava aberto !!!....
Tomei um demorado banho, caí na cama e dormi muito!

(estou escrevendo a continuação... não demoro a postar aqui, ela já está sendo escrita)
garoto de programa São Paulo, Adriel garotos de programa São Paulo

Nenhum comentário: