quarta-feira, 10 de abril de 2013

Acompanhante masculino São Paulo | QuartodeAdriel - Polvo de Pelúcia

Garoto de Programa São Paulo, serviço de acompanhante masculino São Paulo, dotado e completo com local alto nível na Rua Augusta. Onde moro sozinho e estou altamente preparado para te receber.

Sou um garoto de programa NÃO AFEMINADO, você nota isso logo por telefone. Sou ativo e passivo com pegada forte e gostosa. 
Quero realizar as suas fantasias ...

Serei seu cúmplice de um grande e precioso momento de prazer.

ACESSEM:   HTTP://WWW.ADRIELVENTURA.BLOGSPOT.COM   

 e conheça as fotos do Garoto de Programa mais profissional de São Paulo !!!

contato: (11) 96424-4931 (Tim)          (11) 99174-1338 (Claro)


***NOVO CONTO, QUE ACONTECEU AQUI NO MEU QUARTO***

***O MEU POLVO DE PELÚCIA***


Segunda feira, eu ainda na cama, telefone toca, atendi prontamente... fácil comunicação, não parei para pensar em quem viria pela frente. Se seria um rapaz jovem ou um homem mais maduro. Tomei uma ducha para me despertar melhor, e também fica cheirosinho. A primeira do dia eu já tenho que estar a ponto de bala.
Alguns minutos depois, o telefone toca de novo, era o rapaz ja na portaria do meu prédio pedindo o número do meu apartamento. Passei o número e logo apertei o botão que abre o portão do prédio.
Campainha tocou e então abri a porta,
Era um garoto novinho, loirinho de olhos claros. Com relacionamento porém queria tentar algo diferente para sair da rotina. 
Convidei a entrar e logo o abracei forte para dar bom dia. Ele ficou meio assustado...(isso acontece com todos, pois eu costumo a receber todos aqui como se ja tivesse um grande envolvimento)... estava cheiroso ... tremia... coração acelerado ... Más envolvi o garoto nos meus braços e o beijei com vontade. Seu beijo era bom e ficamos ali por um bom tempo. Experimentando um sabor gostoso de beijo com vontade e esquentando o clima cada vez mais. Ofereci uma água e ja fomos para o quarto. Ficamos nos beijando por um bom tempo. Sua respiração estava ofegante e a minha também. 
Tiramos nossas roupas aos poucos e ficamos ali na cama, se esfregando sentindo o corpo um do outro, se envolvendo em uma grande magia. 
Ele ja estava mais relaxado, estava confiando em mim, e me abraçava, beijava, pegava no meu pau que estava duro como madeira. 
Ficamos nus .... Ele tinha um corpo gostoso, menor do que eu e se encaixava certinho em mim.
Explorei seu cuzinho com meus dedos, enquanto o beijava com muito gosto.... deslizei para o seu peitinho rosa, meu pau latejava de tesão... e o garoto de contorcia, gemendo antes mesmo de começar um ato mais forte, estávamos envolvidos, e com muita vontade.
O coloquei na cama com a sua bundinha virada pra cima e fui mordendo cada parte. Ele segurava na minha mão apertando meus dedos. Respiração mais ofegante ainda quando não resisti e meti minha língua naquele cuzinho cor de rosa, abrindo sua bunda, fazendo aumentar cada vez mais a intensidade do seu gemido. Fiquei um bom tempo ali, saboreando aquele garoto, fazendo ele sentir a minha pegada, fazendo o meu pau lateja r de vontade de entrar e socar aquele rabinho que estava piscando ja pedindo rola.
Fiquei de joelhos na cama e pedi para ele chupar meu pau. Fui prontamente atendido com uma maravilhosa gulosa. Eu não estava agressivo, estava bastante carinhoso e a vontade que eu tinha era de fazer muito carinho naquele garoto. Estava gosto, ele mamava o meu pau co muita vontade e tesão. Chupava gostoso, aumentava e diminuía a intensidade na media certa. E eu estava mais que no ponto. Meu pau estava latejando, a cabeça estava roxa e eu queria meter e olhar para a sua carinha de menino bonzinho.
Encapei o "Adrielzinho", lubrifiquei, coloquei o garoto deitado novamente e fui colocando bem devagar, seus olhos se fecharam talvez para aproveitar o tesão ou uma maneira de aguentar a prazerosa dor. Sua respiração ofegante, eu não queria machuca-lo. Más ele estava aguentando bem. Então peguei um polvo de pelúcia que tenho em cima da minha cama mais perto para que ele pudesse abraça-lo e se sentir confortável  Estava gosto, meu pau entrando devagar naquele cuzinho apertadinho e suculento. Sua bunda era gostosa, sua pepe era macia. Fechei os meus olhos e comecei a  bombar com gosto. Ele gemia e eu também  Ele estava se realizando e eu também. Mudamos de posição varias vezes. 
Ele pedia mais e eu queria passar do meu limite. Estava gostoso...eu estava morrendo de tesão. O tempo passou e ficamos ali metendo, parávamos um pouco quando eu estava a ponto de gozar. Até que não aguentamos.... gozei dentro do seu cuzinho enchendo a camisinha com minha porra... Vou uma gozada mais do que intensa, daquelas que as pernas ficam bambas depois.
Ficamos em silencio por um tempinho... mas pertinho um do outro ... ele disse que havia adorado o meu polvo de pelúcia e disse também que não imaginava que a foda seria tão boa.
Eu gosto dessa forma... quando rola uma química intensa, quando a minha vontade de gozar passar na frente do programa e quando no final de tudo os dois dizem: FOI O MÁXIMO !!!
Tomamos um banho e nos despedimos um do outro com mais um beijo...
TE ESPERO MAIS UM VEZ MEU GURI !!!






Nenhum comentário: